Mundo hack
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IJJI Reator online

Ir para baixo

IJJI Reator online Empty IJJI Reator online

Mensagem  Admin Seg Out 12, 2009 8:39 pm

DOWNLOAD:Clique aqui para fazer o download

o que é?:
Olá pessoal venho aqui fazer tipo de um tutorial para sacar jogos da ijji, antigamente era facil a gente ia no site tiravamos os jogos que queriamos e ja tava mas a ijji iventou o ijji reactor o e como se fosse o site da ijji mas voce primeiro precisa do instalar precisa de ter uma conta ijji para o acessar claro Entao primeiro saca o ijji reactor do site que eu vo postar, acabado o download extraia o setup para onde quisere e em seguida execute-o aceita os termos mete onde quer que ele seja instalado pronto instalaçao feita sem nenhum problema( espero eu mas se houver algum problema post o seu problema nos comentarios Wink )
Depois de instalado o ijji reactor deve de se abrir sozinho se nao abrir sozinho vá no ambiente de trabalho e inicie-o depois tem que meter o seu ursename e a sua pass se ainda nao tiver crie uma depois de iniciado o ijji reactor passada a barreira do username/pass voce vera o site da ijji mas com uma diferença e que ja pode fazer download dos jogos a ijji contem cerca de 12 jogos todos funcionando
Agora fazendo os downloads de um jogo voce do lado direito logo depois de entrar vera uma lista dos jogos que a ijji tem em seguida carrega no jogo que quer carrega onde diz download escolhe o local para onde faz o download e pronto ja ta a fazer o download assim que o download acaba o setup do jogo aparece se nao acontecer va na pasta onde fez o download e execute-o de seguida aceita tudinho e pronto setup finalizado agora volte ao ijji reactor e meta game start e ai prontinho tudo feito jogo instalado Wink Algum problema poste nos comentarios que eu editarei o post Wink E pronto ja ta o tutorial completo ;D
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 44
Localização : maringa

https://mundohacktp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos